domingo, 31 de julho de 2011

REVISTA CARTÃO CULTURAL - SEU CARTAO DE CREDITO BRASILEIRO

Clik na Capa e leia mais sobre o 1º exemplar online


A Revista Cartão Cultural Brasil, está em produção deverá ser lançada oficialmente em 2012. Levando em conta sua proposta de 30 mil exemplares e com distribuição direcionada a Instituições Publicas e Privadas.O perfil adotado ´receberá material de qualidade com um parametro para novas diretrizes e visão do mercado brasileiro no que se refere a cultura no Brasil. A Revista Cartao Cultural Brasil , será levada ao conhecimento de investidores internacionais e grandes empresas no Brasil no ramos da industria tecnlogica para produtos que se utilizam na construção e publicação de Arte no Brasil. O foco está na industria de produtos utilizados na comunicação, cinema, teatro, graficas, transportes, hotelaria, alimentícios, turismo e meio ambiente. 

Produtos e Serviços da Agencia

Através das tecnologias blogs - Estamos levando ao cliente uma oportunidade de facil acesso, onde criatividade e bom gosto faz parte da produção. Usando a tecnologia dos blogger registramos aqui várias proposta para promoção, divulgação e entretenimento que estão sendo desenvolvidos pela Produtora Cartão Cultural Brasil. Veja aqui os links de todas nossas propostas.

Formalize seu plano de negocio e procure qual deles podem se ajustar a suas necessidades:

http://tvcartaobrazil.blogspot.com/ - A TV que você faz
Vários Canais de oportunidades para apresentação de videos e programação de conteúdo. O link da "TV" e divulgado em mais de 10 mil e-mais e redes de relacionamento.

Click no logo e assita nossos parceiros:

Ou assista abaixo alguns videos da programação em teste:




Outro entre outros também dispomos da midia jornalistica como Revistas e Jornais para todos os
públicos:

Revista Inside Its

REVISTA INSIDE ITS